Porque ler Origens Encantadas somente após o terceiro livro

/////

Muitas fãs das Crônicas de Ivi se perguntam: Se o Origens Encantadas é o começo de tudo, por que não ler primeiro este livro?

Faz sentido a dúvida. Em Origens Encantadas estão as raízes da história e embora o livro tenha sido concebido para ser um guia do passado de Ivi, grande parte do escrito segue o formato de um romance, na mesma batida dos outros livros. E não há como ser diferente, visto que os principais personagens surgiram graças a maravilhosos enlaces de amor.

Sim… Faria sentido ler este livro antes das outras obras da série. O leitor ganharia maior conhecimento das características deste novo mundo antes de viver as histórias geradas dentro dele.

Mas Origens Encantadas revela em suas primeiras folhas ( de história ) grande parte dos segredos relacionados a trama das Crônicas de Ivi, e enfim, os relatos iniciais quebrariam as surpresas das histórias presentes nos três primeiros livros.

Então… leia Origens Encantadas somente depois de ler O Príncipe e a Sereia.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

Nota às Edições Anteriores de A Fada e o Bruxo

Next Story

São Francisco nas Crônicas de Ivi

Latest from A Bruxa de EvoQue

Territórios Sombrios

Territórios Sombrios eram refúgios sobrenaturais, onde as aberrações lançadas por Garnaziz se instalaram para se proteger.