São Francisco nas Crônicas de Ivi

//

São Francisco nas Crônicas de Ivi. Ela também aparece no livro. Claro! Tenho um super carinho pela cidade, afinal eu morei nela quando estudei nos Estados Unidos.

Apesar de ter menos de 130 quilômetros quadrados e uma população que não passa de um milhão, San Francisco é uma das cidades mais incríveis do mundo. Famosa por construções em estilo vitoriano, bondes, diversidade dinâmica de sua sociedade. Lá também está uma das pontes mais lindos do mundo.

A cidade também tem uma culinária que dita tendências, e é um deleite para quem gosta de atividades ao ar livre. Ou seja, San Francisco é, merecidamente, uma das cidades que não pode ficar de fora da lista de destinos de qualquer viajante.

Locais usados como Cenário

Golden Gate Park

O Golden Gate Park é um dos locais mais icônicos da cidade, e claro que tem este nome devido a sua ponte. Desde que foi inaugurado em 1937 é O Golden Gate é um dos locais mais icônicos da cidade de São Francisco. Jardins, clareiras, lagos tranquilos é o coração verde de San Francisco, um parque urbano clássico onde todos, desde quem visita pela primeira vez até moradores locais que vão para lá todos os fins de semana, encontram algo incrível para ver ou fazer.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

Porque ler Origens Encantadas somente após o terceiro livro

Default thumbnail
Next Story

Relação entre os livros O Legado Troller e O Príncipe e a Sereia

Latest from As Crônicas de Ivi

Territórios Sombrios

Territórios Sombrios eram refúgios sobrenaturais, onde as aberrações lançadas por Garnaziz se instalaram para se proteger.