O Príncipe e a Sereia

Desta vez As Crônicas de Ivi nos revela uma nova protagonista, uma expansão nos seus mapas e todo um mundo a parte debaixo do oceano do Planeta Encantado.

Acompanhe o estrelato de Anne, a sereia TexTrix, e o que ocorre com Aiden, Ava e Emma na Terra. E a sequência dos eventos surpreendentes antes da chegada da Bruxa de Evoque. Sejam muito bem vindos de volta… a Ivi.

Nota da Editora:

A tão esperada continuação de A Fada e o Bruxo, o livro de fantasia que arrebatou milhares de leitores e fãs no Brasil e em Portugal. Em 2012 o primeiro livro das Crônicas de Ivi – A Fada e o Bruxo foi considera o maior sucesso da auto publicação brasileira com a autor em turnê de lançamentos por mais de 50 cidades pelo país.

Nota do Autor:

Está é a continuação que todo mundo estava esperando. Quantas vezes eu respondi: está pronto, mas não posso publicar.Ninguém entendia… E ela demorou por conta do que eu deveria ter escrito, contado… vivido para frente e para trás. Afinal, o relatado em Origens Encantadas e a Rainha e a Espada afetou demais O Príncipe e a Sereia.

De forma simples, você que nunca leu nada das Crônicas de Ivi pode seguir adiante… Mas vai ser legal se você ler A Fada e o Bruxo e o Legado Troller antes. Este último é um livro pequeno comparado aos outros, e possível de ser lido uma sentada.

Para você que leu A Fada e o Bruxo:

Não é de leitura obrigatória, mas é legal! Com muita ação e toda a história se passa na Terra. Se você passar adiante, vai ver os personagens aparecerem no próximo livro, e somente não terá um pouco mais de embasamento sobre o que ocorreu.

Em um dos trechos de O Príncipe e a Sereia, o livro cronologicamente na sequência dos eventos relatados em O Legado Troller, temos a seguinte passagem: 

Tudo ocorreu enquanto Tereza e Brigite retornaram à Floresta Encantada por questões de segurança. Isadora, ficará responsável por continuar sozinha a investigação, até descobrir que o antigo povo extinto de Troller, era a verdadeira base deste tal exército sob o comando do príncipe, agora rei Miguel, que no passado fora escondido na Terra e redescoberto por uma bruxa que se casou com ele em seu retorno a Ivi.

Lançado em outubro de 2012 numa edição independente, o primeiro livro A Fada e o Bruxo – As Crônicas de Ivi vendeu milhares de exemplares, e foi recomendado por livrarias e leitores.

Foi o primeiro livro a bater recordes de fãs em redes sociais, e a ter naquela época Book Trailers no estilo de prévias cinematográficas. 

Figurou em primeiro lugar em diversos sites de venda online, e nas livrarias era o único livro nacional exposto entre outros estrangeiros.

Seu lançando foi realizado no formato americano, com o autor viajando para mais de 40 cidades brasileiras, entres estas: Manaus, Belém, Fortaleza, Salvador, São Paulo, Rio, Florianópolis, Curitiba. 

Enfim após se configurar como um dos maiores fenômenos da autopublicação no Brasil… mergulhou num hiato. Em meio a milhares de pedidos pela continuação, as outras atividades do autor como empresario fez com que as sequências demorassem mais do que o devido, mas enfim em 2020 todos os sete livros foram liberados. Boa Viagem!

Livro 1

Livro 2

Livro 3

Livro 4

Livro 5

Livro 6

Livro 7 + Universo Expandido

Livro Físico

Ebook

Universo Expandido de Ivi

O chamado Universo Expandido é uma forma divertida de continuar a viagem por Ivi, e pelos lugares usados como cenário na Terra. Aqui você também pode, pelo blog acompanhar as atualizações sobre os livros, e sobre o meu novo mundo: Happiness. Siga as informações categorizadas no menu segundo seu interesse e boa viagem.

Abaixo, veja tudo sobre este livro