Super Shen em Quem roubou minha Krypton?

/

Quem roubou minha Krypton? – O GRITO pode ser escutado em toda a galáxia. Alguém perdeu um planeta para chamar de seu?

Superman criado pela dupla Joe Shuster e Jerry Siegel nasceu no planeta fictício de Krypton e tinha o nome de Kal-El. Foi mandado à Terra por seu pai, Jor-El, um cientista, momentos antes do planeta explodir.

Nosso Super Shen, senhor da Chuva, inimigo número 1 dos dragões, e salvadores de amigos e amigas com dor de cabeça… inconformado por uma origem digna de super herói está querendo saber….

Quem roubou minha Krypton?

Inspiração

Quem Mexeu no Meu Queijo? É um livro muito legal de Spencer Johnson. Nele o autor conta uma história sobre quatro personagens, dois ratos e dois duendes, que vivem em um labirinto, numa eterna busca por um queijo.

O queijo, uma metáfora daquilo que se deseja na vida, seja dinheiro, um relacionamento amoroso, um bom emprego, paz espiritual ou saúde, alimenta e faz os personagens felizes. 

O labirinto é onde as pessoas procuram por essas coisas: a empresa onde se trabalha, a comunidade ou a família na qual se vive.

O queijo representa aquilo que você quer e o labirinto representa as dificuldades que você enfrenta para conseguir o que quer.

No resumo do livro Quem Mexeu no Meu Queijo?, você aprenderá como lidar com a mudança para viver menos estressado e ter mais sucesso no trabalho e na vida pessoal, através de ensinamentos que podem ficar para a sua vida inteira.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

Super Shen - The RainMaker

Next Story

Super Shen contra Chang’e-5

Latest from Mundinho Shen