Super Shen contra Chang’e-5

/

Super Shen contra Chang’e-5? Sim… De posse de informações de que a China está investigando a Lua, nosso herói parte para o espaço para enfrentar seu próximo inimigo: Chang’e-5.

Ao chegar no astro, qual a surpresa do nosso Super Shen em descobrir que não há dragão algum na lua e sim… uma sonda. Sem nenhuma inteligência emocional, nosso herói da um chute no artefato, que danificado pode ter dificuldades de voltar à Terra.

Para Saber Mais…

A China divulgou um vídeo na quarta-feira mostrando a chegada de sua espaçonave robótica Chang’e-5 na superfície da lua. Correndo por uma paisagem salpicada de crateras na terça-feira, a câmera faz uma pausa momentânea antes do início de uma queda de tirar o fôlego. 

Um instante depois, um respingo de poeira lunar e uma sombra do módulo de pouso sinalizaram que o toque da sonda foi um sucesso. “Aterrissagem muito precisa e emocionante, bem no meio da unidade geológica mais importante na região de aterrissagem candidata Chang’e 5 mais ampla”, disse James W. Head III, professor de ciências geológicas da Brown University, por e-mail. Dr. Head colaborou com cientistas chineses sobre onde a missão deveria ir para coletar rochas e solo para trazer de volta à Terra. 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

Super Shen em Quem roubou minha Krypton?

Next Story

Show Rock in Rio 2001

Latest from Mundinho Shen

Super Shen em Money

Se o Bitcoin pode atrair a pessoa mais rica do mundo – o presidente-executivo independente da

error: Content is protected !!