Super Shen – The RainMaker

/

Você é alguém que se alegra quando as gotas de chuva começam a cair do céu? A previsão de um dia chuvoso evoca imagens deliciosas de se enrolar em um cobertor aconchegante com uma bebida quente e um bom livro? Se sim, você faz parte de uma tribo especial de pessoas conhecidas como pluviófilos.

Nosso herói adora fazer chuva! E não sabíamos! Ele é um mestre pluviófilo, fazendo a alegria das pessoas que amam a chuva.

Ahnn…. Você provavelmente está acostumado a ouvir os outros reclamarem sem parar sobre estar molhado e com frio. Enquanto isso, você fantasia com aquelas gotas deliciosas e se pergunta como alguém não conseguiu apreciar um dia gloriosamente sombrio.

Se você é pluviófilo, não só fica alegre quando chove, mas também é provável que seja uma pessoa mais agradável no resto do tempo. Aqui estão sete razões pelas quais as pessoas que gostam da chuva são mais felizes na vida:

  1. Eles se sintonizam com seus sentidos para experimentar a vida de forma mais completa

As pessoas que amam a chuva aproveitam suas experiências. Eles podem descrever a chuva em detalhes vívidos, desde o som hipnótico do tamborilar até a maneira hipnótica como cada gota amplia e muda o cenário do outro lado da vidraça.

Os pluviófilos apreciam o cheiro de uma tempestade fresca e a deliciosa sensação da água escorrendo pela pele. Eles até conhecem o gosto de gotas frescas quando olham para cima com os braços estendidos e recebem uma bebida fresca das nuvens.

  1. Eles vivem no momento

O pesquisador da felicidade, Dr. Matt Killingsworth, usou um aplicativo para smartphone chamado “Track Your Happiness” para que as pessoas relatassem seu nível de felicidade durante atividades específicas em tempo real.

O que ele descobriu foi que existe uma ligação direta entre felicidade e estar completamente presente em tudo o que se faz. Qual a melhor maneira de se perder no momento do que espirrar de brincadeira em poças?

  1. Eles estão mais confiantes em si mesmos

Vamos enfrentá-lo, se você é um adulto correndo por aí como uma criança de quatro anos na chuva, provavelmente não se importa muito com o que os outros pensam. As pessoas que amam a chuva têm orgulho dela. Eles são legais, e todos que estão lá dentro se sentindo miseráveis ​​estão perdendo. Mesmo que o cabelo de um pluviófilo fique molhado e sua maquiagem escorra, eles não se importam. Eles ainda parecem bons.

  1. Eles são mais resilientes durante tempos difíceis

Os pluviófilos sabem muito bem que é preciso um pouco de chuva para fazer as flores crescerem. Quando as coisas ficam um pouco difíceis na vida, essas são as pessoas que vão lembrá-lo de que “isso também vai passar”. Na verdade, eles sabem que desafios são necessários para aproveitar as melhores oportunidades. Você não ganha arco-íris a menos que também tenha chuva.

  1. Eles sabem como manter as coisas em perspectiva

Um verdadeiro amante da chuva nunca sonharia em pirar com o tempo. São algumas pequenas gotas de chuva, não um apocalipse zumbi. Pluviófilos sabem como olhar para as realidades simples da vida e colocá-las em contexto. Se você precisar de alguém para convencê-lo a perder o controle, encontre alguém que ame a chuva. Eles terão você em seu lugar zen em nenhum momento.

  1. Eles podem ver a beleza na tristeza

Assim como a chuva traz um perfume limpo e uma nova vida, os amantes da chuva também apreciam a renovação purificadora de um bom choro. Uma das formas preferidas dos pluviófilos para passar um dia de chuva é aconchegar-se no sofá ou na cama enquanto assiste a um bom choroso.

  1. Eles têm um senso aguçado de sua própria mortalidade

Nada faz uma pessoa viver a vida mais plenamente do que saber como ela pode ser fugaz. Enquanto eles gostam de dançar entre pingos de chuva e cantar todas as canções de “chuva” que podem pensar, os amantes da chuva também podem ser profundamente introspectivos. Um dia tempestuoso oferece a oportunidade perfeita para contemplar a vida. Ao olharem para as nuvens que se movem rapidamente e para as folhas molhadas que caem das árvores, eles pensam na passagem dos dias.

Os amantes da chuva sabem o verdadeiro significado da expressão “Você só vive uma vez”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

Lançamento Legado Troller em 2020

Latest from Mundinho Shen