O Fim das Crônicas de Ivi

//
Imagem para MDC - Chico em Praga castelo ao fundo
2014 – Praga – Republica Checa – na Ponte Carlos com o Castelo de Praga ao fundo

O Fim das Crônicas de Ivi. Enfim, as Crônicas de Ivi chegaram ao fim, sob o solo da mais medieval das cidades do mundo: Praga. Onde já estive várias vezes, onde passei minha lua de mel, descobrindo segredos de um lugar aquém de uma icônica Ponte Carlos sobre o rio Moldávia.

2008 - Praga - FMedina e Carol Praca cidade velha

2008 – Praga – Republica Checa – Chico e Carol em Lua de Mel

Confesso que a ansiedade pegou pesado no encerramento deste volume final. Tive que executar o processo de deixar o texto adormecer, para depois o revisar ao sabor do tempo, por mais vezes que de costume, pois desejava fechar o rumo dos personagens… do planeta, com chave de diamante!

FMedina com leitores de Belem

Obrigado a você que me acompanhou e me motivou com seus comentários e críticas sobre a obra. E até mesmo…obrigado à bruxa metida a fada, e ao dragão de mentirinha por todo o trabalho duro em me atrapalhar. ( eu ainda não me esqueci o que vocês fizeram no verão passado ) quer dizer na editora grande no passado. Mas …Sinto desaponta-los! Eu não vou parar! E que caia o inimigo então. Isto porque, eu acredito no que falo nos livros! O mal potencializa o crescimento de tudo que é bom, ou a evolução daquele que no final vai brilhar pelo bem que faz aos outros e ao universo.

Aos amigos e profissionais que trabalharam e ( já estiveram me aguentando ) nos bastidores, ( Silvio, André, Pedro, Mariana, Claudio, Eric e Ednei )… do fundo do meu coração… meu muito obrigado pelo que cada um de vocês fez pela história.

2012 - Porto Alegre - FMedina e Sofia - Dino no MCT

2012 – Porto Alegre – Rio Grande do Sul – Chico e Sofia no MCT da Puc 

Por fim meu reconhecimento a minha mulher Carol Carolina, e minha família, obrigada a conviver com Ivi, nestes quase quatro maravilhosos anos, brindados pelo nascimento das minhas duas filhas: Sofia e Catarina.

imagem para MDC - Chico Sofia Catarina - P

2015 – Ponta Grossa – Paraná- Chico com suas duas filhas ( Soso e Caca )

Por elas, e pela euforia da Sofia com as histórias de princesas, bruxas e dragões… Talvez me próximo projeto tenha a ver com outro mundo fantástico. Por enquanto, torça comigo… para que uma grande casa editorial continue a publicar as histórias, isto é vital para que o universo conspire com propriedade! Mas se isto não ocorrer, o “Não desista jamais” que abriu o primeiro volume vai imperar, e vamos para cima de algum jeito. Ou seja, para você que curte o Planeta Encantado… de qualquer maneira, eu prometo: Nos veremos em Ivi!

Vamos Viajar?

Logo-JPG-Naiade-Viagens-Grupo-Naiade
Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site

Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras. Muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

O Arco-íris

Next Story

Curso Best-Sellers PublishNews São Paulo 2015

Latest from A Rainha e a Espada