O Fim das Crônicas de Ivi. Enfim, as Crônicas de Ivi chegaram ao fim, sob o solo da mais medieval das cidades do mundo: Praga. Onde já estive várias vezes, onde passei minha lua de mel, descobrindo segredos de um lugar aquém de uma icônica Ponte Carlos sobre o rio Moldávia.
2008 – Praga – Republica Checa – Chico e Carol em Lua de Mel
Confesso que a ansiedade pegou pesado no encerramento deste volume final. Tive que executar o processo de deixar o texto adormecer, para depois o revisar ao sabor do tempo, por mais vezes que de costume, pois desejava fechar o rumo dos personagens… do planeta, com chave de diamante!
Obrigado a você que me acompanhou e me motivou com seus comentários e críticas sobre a obra. E até mesmo…obrigado à bruxa metida a fada, e ao dragão de mentirinha por todo o trabalho duro em me atrapalhar. ( eu ainda não me esqueci o que vocês fizeram no verão passado ) quer dizer na editora grande no passado. Mas …Sinto desaponta-los! Eu não vou parar! E que caia o inimigo então. Isto porque, eu acredito no que falo nos livros! O mal potencializa o crescimento de tudo que é bom, ou a evolução daquele que no final vai brilhar pelo bem que faz aos outros e ao universo.
Aos amigos e profissionais que trabalharam e ( já estiveram me aguentando ) nos bastidores, ( Silvio, André, Pedro, Mariana, Claudio, Eric e Ednei )… do fundo do meu coração… meu muito obrigado pelo que cada um de vocês fez pela história.
2012 – Porto Alegre – Rio Grande do Sul – Chico e Sofia no MCT da Puc
Por fim meu reconhecimento a minha mulher Carol Carolina, e minha família, obrigada a conviver com Ivi, nestes quase quatro maravilhosos anos, brindados pelo nascimento das minhas duas filhas: Sofia e Catarina.
2015 – Ponta Grossa – Paraná- Chico com suas duas filhas ( Soso e Caca )
Por elas, e pela euforia da Sofia com as histórias de princesas, bruxas e dragões… Talvez me próximo projeto tenha a ver com outro mundo fantástico. Por enquanto, torça comigo… para que uma grande casa editorial continue a publicar as histórias, isto é vital para que o universo conspire com propriedade! Mas se isto não ocorrer, o “Não desista jamais” que abriu o primeiro volume vai imperar, e vamos para cima de algum jeito. Ou seja, para você que curte o Planeta Encantado… de qualquer maneira, eu prometo: Nos veremos em Ivi!
Vamos Viajar?
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras. Muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.