Tudo só termina quando acaba.

Paulo Pinto / Fotos Publicas

Tudo só termina quando acaba. E isto se comprovou. Já corri a São Silvestre umas 5 vezes. Me preparava de forma natural, afinal no meu tempo não tinha este lance de performance, tempo, assessoria e treino amador parecendo profissional.

Minha felicidade era conseguir subir a maldita brigadeiro e não morrer. Melhor, o divertido sempre foi receber a energia da multidão de anônimos gritando com palavras de incentivo para você com a cara parecendo que vai morrer ante de alcançar o término da prova.

Ou seja, chegar ao final sempre foi a minha grande pira, e a cada prova eu sim queria chegar em menos tempo.

Correr para mim sempre teve a ver como aprender alguma coisa durante o esforço. Eu meditava, imaginava e revolucionava meus pensamentos, ideias e aspirações. 

Hoje a São Silvestre de 2019 mostrou o quão é possível ganhar quando parece que você vai perder, ou como é real ser derrotado no final… Quando todos o achavam o grande vencedor. 

Vamos lá… Ganhar ou perder faz parte do jogo, da competição e muito mais que isto meu caro… faz parte da nossa vida.

Torne-se vulnerável diante de todas estas possíveis alternativas. Aprenda com todas as vezes que você cair ou triunfar. Entenda os ciclos, e viva seu novo ano melhor do que vislumbrou que um dia seria o ano passado.

Estou torcendo por você. Torça muito para mim também. Seja Feliz! Amém…

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Previous Story

Feliz 2020

Next Story

Hero do Weezer para Happiness

Latest from Textos Originais

Mente Primitiva

Mente Primitiva escrita em Modo Notas em 10 de novembro de 2023, diretamente para redes Sociais

error: Content is protected !!