Tendências do Contos de Fadas no Cinema

/

Contos de Fadas no Cinema

Tendências do Contos de Fadas no Cinema O site de pesquisa e análise de tendências WGSN fez um especial bem bacana sobre a última moda hollywoodiana: filmes inspirados em contos de fadas. Desde o sucesso de “Alice no País das Maravilhas”, em 2010, os estúdios de Hollywood compraram a ideia de produzir longas baseados em clássicos infantis e o resultado você verá nos próximos meses: dúzias de versões carne-e-osso da Branca de Neve, Cinderela, João e Maria…

Prepare a pipoca e confira o que vem por aí! Vamos falar aqui no site de F.Medina sobre muitas destas novidades que tiveram início com Alice e a nova versão e Chapeuzinho Vermelho.

“A Garota da Capa Vermelha” (“Red Riding Hood”, 2011)

Imagens de “A Garota da Capa Vermelha”

Em “A Garota da Capa Vermelha”, thriller fantástico/romântico da Warner Bros, Amanda Seyfried estrela como Valerie, uma jovem mulher que planejava fugir com seu amante lenhador para escapar de um casamento arranjado – até que sua irmã é morta por um lobisomem. Passado em uma vila medieval dark e misteriosa, o filme é dirigido por Catherine Hardwicke (“Crepúsculo”) e também tem no elenco Gary Oldman, Billy Burke, Shiloh Fernandez, Max Irons, Virginia Madsen, Lukas Haas e Julie Christie.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

Call of Duty de Verdade

Next Story

O Fim de Jobs

Latest from Cultura