Super Shen em Todos temos problemas.

/

Na sociedade de hoje, as pessoas comparam constantemente suas vidas com as dos outros. E ao ver nosso herói a gente pensa “A vida deles é tão fácil, e eu queria que minha vida fosse fácil também. ”

Mas acho que todos nós chegamos a um ponto em que não entendemos por que os outros não estão experimentando as mesmas coisas com as quais estamos lutando. Na verdade, todo mundo está sempre lutando contra alguma coisa.

Tem gente lidando com a perda de um membro próximo da família, estudantes sofrendo por terem sido incapazes de entrar na faculdade, gente sem trabalho, sem razão para viver.

“ Como não conseguimos ver toda a sua história de vida, as pessoas muitas vezes se esquecem de perceber que cada um tem seus próprios problemas. ” – Sammie Volkamer, funcionário do JAG

E ao destruir outra pessoa, a pessoa está se machucando ainda mais. Se alguém está invalidando os sentimentos de outra pessoa, provavelmente está mascarando seus próprios problemas ou fazendo com que seus próprios problemas pareçam mais significativos.

O efeito das mídias sociais e da internet amplifica esse problema. Seguimos nossos influenciadores favoritos em plataformas como Instagram e Twitter e vemos sua vida a partir de um conjunto de fotos e / ou citações. Como não conseguimos ver toda a sua história de vida, as pessoas muitas vezes se esquecem de perceber que cada um tem seus próprios problemas.

Pode-se pensar que os empresários mais ricos, como Warren Buffet ou Jeff Bezos, têm vidas perfeitas. Isso não é verdade. Embora eles possam não estar tendo problemas com suas finanças, eles podem estar lutando com outros problemas que não conhecemos. Isso também se aplica a indivíduos normais de classe média. Na maioria das vezes, se alguém está lidando com um problema sério, não tornará público sobre isso.

Portanto, não há razão para acreditar que outra pessoa tenha uma vida mais fácil do que outra, porque ninguém realmente conhece a história toda. Para ajudar a resolver esse problema, as pessoas devem parar de comparar suas vidas com as de outras. Em vez de destruir uns aos outros, devemos começar a ser indivíduos solidários e ter influências positivas na vida de outras pessoas.

O Mundinho é cheio de problemas também. Todos temos problemas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

No principio de tudo...

Next Story

Super Shen em The End Adventure

Latest from Mundinho Shen

Super Shen em Money

Se o Bitcoin pode atrair a pessoa mais rica do mundo – o presidente-executivo independente da

error: Content is protected !!