Filme Somewhere

/

Johnny Marco (Dorff) é um ator “bad boy” que vive no lendário hotel Chateau Marmonts, frequentado por celebridades em Hollywood. Ele é obrigado a reavaliar sua vida de excessos quando recebe a inesperada visita de Cleo (Fanning), sua filha de 11 anos.

Depois de dirigir obras como As Virgens Suicidas, Encontros e Desencontros e Maria Antonieta, o Sofia Coppola apresenta Somewhere, estrelado por Stephen Dorff (de “Inimigos Públicos”) e a jovem Elle Fanning (de “O Curioso Caso de Benjamin Button”).

Este filme ainda venceu o Leão de Ouro de Melhor Filme no Festival de Veneza. A escolha do filme da diretora norte-americana pelo júri, presidido pelo cineasta Quentin Tarantino, foi uma surpresa em Veneza, uma vez que a reação ao longa foi mista.

Com Somewhere, os Estados Unidos conseguem pela sexta vez o Leão de Ouro, um dos prêmios mais importantes do mundo junto a Cannes e Berlim. Além do prêmio conquistado por Sofia Coppola, filha de Francis Ford Coppola, com o longa , Álex de la Iglesia venceu os prêmios de Melhor Direção e Melhor Roteiro pelo filme Balada Triste de Trompeta

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

Time Capsule

Next Story

Surfista Prateado

Latest from Cultura