Poesia para que?

Imagem-para-Mdc-Nebula-Espaco-Catarina-

Durante a gestação da Sofia, andei escrevendo poesias e enviando aos meus amigos mais próximos, também a outros que recém haviam entrado no meu mundo. Muitos podem ter pensado: Nossa, que pai empolgado.

Acontece que devido ao ritmo de produção dos meus romances publicados, ( terminei o terceiro agora Dez/2014) eu definitivamente não escrevo mais poemas como antes. E como meus livros são feitos para vender, me sinto de férias dos textos feitos para acalentar meus ânimos, sentidos… ou arritmias cardíacas.

Com isto, quero dizer que não estou escrevendo menos para a Catarina do que já fiz para a Sofia, e sim que não escrevo mais… assim para nada, ou para ninguém deste mundo.

Desde que envolvi com poesia, sofro recorrentes questionamentos, como por exemplo: Quem leria minhas estrofes sem regras ou rimas? Ainda quando visito uma livraria, fico imaginando: Quem compra livros de poesias?

Enfim… Entramos nas últimas vinte quatro horas para a Catarina nascer, sendo que para mim já nasceu desde que a magia da fecundação ocorreu. E tenho algo a dizer a você, Catarina.

Minha querida nova filha: Boas Vindas a este mundo, e que de alguma forma… a força esteja com você… Sempre!

Para Saber Mais…

Em parte são minhas ideias relacionados a pessoas muito importantes para mim, ou a coisas que me afetam além do que deveriam.   Ou seja, é Intimo e Pessoal. No logo, o olho… e de minha mulher.


Antes meu blog era fechado. Achava que minha opinião iria “causar” más impressões. Hoje, parte dos antigos posts se encontram aqui neste site através das seções INTIMO E PESSOAL TEXTOS ORIGINAIS de Mundo de Chico.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

As Crônicas de Ivi - Quetzalcoatlus

Next Story

As Crônicas de Ivi - Pterossauros

Latest from Catarina Medina

Banho de Mangueira

Banho de Mangueira – Catarina e Sofia – abril de 2018 Na minha humilde opinião: Um

Imitando o papai

2017 – Caca imitando o papai trabalhando Crianças aprendem por modelo? Sim! Em diversas situações, comportamentos

Meus 45 anos

Eu e a Sofia – 27 de outubro de 2016 Em todas as minhas passagens por

Amizade Verdadeira

Papai Chico está chegando à conclusão. Gostar de bicho deve ser uma aptidão que acompanha  o