O final de Harry Potter

//

*** contém spoiler ***

Vamos lá! Por escrever livros YA constumo analisar séries, livros, filmes e games que explodem em vendas. Busco entender o que faz esta ou aquela criação um sucesso. Foi um tanto estranho na Série Harry Potter que entre um trio de personagens principais, ( dois meninos e uma menina), que a única menina não ficasse com o personagem principal. Pois bem, na epoca estranhei e procurei entrevistas e declarações da autora a respeito do assunto. Não encontrei.

Agora J.K Rowling, autora da série Harry Potter, finalmente em uma entrevista concedida a personagem Hermione, que ela deveria ter se casado com Harry, e não com Ron Weasley. A declaração foi feita à revista Wonderland, que deve ser publicada no próximo fim de semana, mas o jornal Sunday Times antecipou alguns trechos.

A autora disse que decidiu juntar Hermione e Ron por “razões pessoais”. “Eu escrevi a relação Hermione / Ron como uma forma de realização de desejo. Isso é como ela foi concebida, realmente. Por razões que têm muito pouco a ver com a literatura e muito mais a ver com a maneira que eu vi a trama inicialmente”, explicou. “Eu peço desculpas, posso ouvir a ira e fúria que essa declaração pode causar em alguns fãs, mas estou sendo absolutamente honesta, a distância me deu uma perspectiva maior sobre isso, foi uma escolha que fiz por motivos pessoais, não por credibilidade. Estou partindo o coração das pessoas ao dizer isso? Espero que não”.

A entrevista foi conduzida por Emma Watson, que interpretou Hermione na série de filmes baseada nos livros e é editora convidada da Wonderland deste mês. A atriz disse que muitos fãs também veem um erro na decisão de juntar Hermione e Ron e se questionam se ele seria capaz de fazê-la feliz. A autora ainda disse que os dois, no futuro, deveriam fazer uma terapia de casal.

Em As Crônicas de Ivi temos não três mas 4 personagens envolvidos. Se você já leu e acompanha o Universo Ivi, sabe que no segundo livro uma sereia TexTrix vai invadir a história, e o coração de “alguns meninos”. Assim como atrapalhar com os planos de “algumas meninas”

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

FAQS - Seriados Preferidos

Next Story

1 + 1 = 11

Latest from Cultura Pop

Coyote e Papa-léguas

Desde que minha filha era neném, costumava mostrar para ela o Bip Bip, ou melhor… o Papa-Léguas fugindo do