Quem escreve sabe que uma boa história depende de bons vilões. Se você ler A Fada e o Bruxo vai se ver confuso em descobrir quem é o inimigo, e isto fazia parte da brincadeira. No caso de outros tipos de história é mais fácil definir quem é o mal, e se você já jogou Call of Duty deve saber qual divertido é caçar um ditador.
O pessoal na Libia tornou o jogo uma realidade, caçando o ex-líder líbio Muamar Kadafi pelas ruas e cidades. E como todo jogador gosta de fechar o jogo matando o ditador no final. Kadafi também se foi devido a ferimentos sofridos durante sua captura perto de Sirte, sua cidade-natal, nesta quinta-feira, 20, disse uma autoridade militar do governo provisório.
Abdel Majid Mlegta, do Conselho Nacional de Transição (CNT), disse à Reuters que Kadafi foi capturado e ferido nas duas pernas nesta quinta-feira, quando tentava fugir em um comboio atacado por caças da Otan. “Ele também foi atingido na cabeça”, disse a autoridade. “Houve muitos disparos contra seu grupo e ele morreu”. Não havia confirmação independente sobre suas declarações.
Para Saber Mais…
Baseado no antigo conceito dos chamados Textos Originais do blog franciscomedina.com.br,
temos aqui, a opinião de F.Medina sobre a vida, o mundo, as pessoas… tudo! Sem reservas ou filtros!