Tudo só termina quando acaba. E isto se comprovou. Já corri a São Silvestre umas 5 vezes. Me preparava de forma natural, afinal no meu tempo não tinha este lance de performance, tempo, assessoria e treino amador parecendo profissional.
Minha felicidade era conseguir subir a maldita brigadeiro e não morrer. Melhor, o divertido sempre foi receber a energia da multidão de anônimos gritando com palavras de incentivo para você com a cara parecendo que vai morrer ante de alcançar o término da prova.
Ou seja, chegar ao final sempre foi a minha grande pira, e a cada prova eu sim queria chegar em menos tempo.
Correr para mim sempre teve a ver como aprender alguma coisa durante o esforço. Eu meditava, imaginava e revolucionava meus pensamentos, ideias e aspirações.
Hoje a São Silvestre de 2019 mostrou o quão é possível ganhar quando parece que você vai perder, ou como é real ser derrotado no final… Quando todos o achavam o grande vencedor.
Vamos lá… Ganhar ou perder faz parte do jogo, da competição e muito mais que isto meu caro… faz parte da nossa vida.
Torne-se vulnerável diante de todas estas possíveis alternativas. Aprenda com todas as vezes que você cair ou triunfar. Entenda os ciclos, e viva seu novo ano melhor do que vislumbrou que um dia seria o ano passado.
Estou torcendo por você. Torça muito para mim também. Seja Feliz! Amém…