Bruxas Modernas

/

Gemma Arterton…ou melhor Gretel… Vai para minha galeria:  Apaixonei

Tudo bem…Depois de ver algumas fotos, conclui que mais uma vez achei a personagem bem mais  interessante do que atriz. Como um autor de livros que fala sobre bruxas, foi legal ver este filme no Imax 3D a atual configuração desta figura fantástica tão cultuada.

E a bruxa vilã inimiga… Um mulherão…

Fica assim

E segundo a história, somente super bruxas tem o poder de se transformarem.

Observações Importantes: Sou apaixonado por cinema desde criança e dificilmente faço resenha de filmes em meu blog. Por algum motivo, por aqui dou atenção a um ou a outro título. Acompanhe outros posts relacionados a cinema aqui no site.

Para Saber Mais…

João e Maria: Caçadores de Bruxas é uma versão reimaginada da fábula de João e Maria. A trama do filme se passa 15 anos depois dos acontecimentos da história original dos irmãos Grimm. Depois de escapar da bruxa e de sua casa de doces na infância, Hansel e Gretel tornaram-se especialistas em caça às feiticeiras. Jeremy Renner (Guerra ao Terror) e Gemma Arterton (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) interpretam, respectivamente, Hansel e Gretel (ou João e Maria, como são conhecidos na tradução brasileira).

A direção fica por conta do norueguês Tommy Wirkola (Dead Snow), que também escreveu o roteiro com Dante Harper. Adam McKay, conhecido por dirigir as comédias estreladas por Will Ferrell, produz.

João e Maria: Caçadores de Bruxas estreou ontem (25 de janeiro de 2013) no Brasil.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Previous Story

A Fada e o Bruxo na Revista Atrevida

Next Story

A Fada e o Bruxo no Diário de Petrópolis

Latest from Cultura

error: Content is protected !!