Super Shen em SnowTime

/
Super indo para o Espaço

Super Shen em Snow Time. Sabemos que nosso Super foi para algum lugar no Espaço. Faz tempo que não temos ideia de onde ele está. Mas sabendo de um evento inédito. Que muito neve iria cair em Gramado, o melhor dos heróis volta a Terra para poder ver o gelo se acumulando nas ruas e em cima de carros e telhados. 

Mas enquanto a neve fazia a alegria de turistas e moradores de Gramado e Canela, na Serra Gaúcha, com as crianças se divertindo fazendo bonecos e brincando. Mas e o Super Shen? Onde foi parar? Segundo veremos nesta história parece que ele não viu a neve. 

Além de paisagens bonitas e baixas temperaturas, o frio traz alguns perigos também. Moradores de rua, crianças e idosos são os que mais sofrem com esses efeitos negativos. Hipotermia e baixa umidade são alguns desses perigos. Com tanto desconfortos nosso herói resolveu ajudar as pessoas e no meio do trabalho…. nada de neve.

Mas a parte triste da história? Seu cachorrinho pressentindo seu retorno, ficou esperando ao relento pelo reencontro. E nada! Afinal, o Super arrumou coisa mais importante a fazer do que ficar brincando de boneco de neve. 

Super Shen gosta de cachorros?

Não há registros! A lendas sobre um gato! Será que ainda existe?

Não perca esta aventura do Super Shen

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Previous Story

O Astronauta e a Sereia

Next Story

Barbie de Sarah Gilbert

Latest from Mundinho Shen

error: Content is protected !!