Super Shen em Contando Estrelas

/

Super Shen em Contando Estrelas foi lançado em 2021, um tempo ainda sob os efeitos da pandemia. Todos sabemos que nosso herói se foi, e que agora ele vive em algum ponto do amanhã. Em sua última aventura assistimos sua visita a sua antiga terra natal, e sua frustrada tentativa de ver a neve.

De volta ao esplendor, nosso super está em festa, se projetando em cambalhotas sobre rabos de cometa, para então se lançar de cabeça para dentro de buracos negros. Uma hora, cansado de brincar de amarelinha no espaço sideral. Ele para em um planeta qualquer. 

Lembrando de sua última aventura, se vangloriando sobre do que vale a Neve caindo na terra, acalentando a felicidade dos tolos, quando ele pode ter as estrelas….todas elas!

Ainda se sentindo o tal, figura o quão valioso é ser dono de criaturas de máxima beleza… e significado. Afinal, de onde ele veio elas são usadas para classificar coisas, experiências e agora pessoas que andam de Ubber, em breve todo e qualquer cliente!

Perdido em seu Mundinho, o Super Shen se vê perdido, mesmo longe de tudo, ao ficar sabendo que um amigo lhe pediu uma de suas estrelas. Em meio a desculpas e explicações alheias, ele olha ao redor, e se perde na contemplação:

“São Muitas! Impossível de contar! Mas nem por isto as quero distribuir. São todas minhas! Cada um com seus problemas, inclusive os contraídos por falta de estrelas”

Então o tempo passa, e não se sabe até hoje se ele está a contar, ou continua a se vangloriar… Dos tolos que não podem voar nem brincar com as Estrelas.

e vem ai …

Super Shen in PURSUIT OF Ethereum

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Previous Story

Barbie de Sarah Gilbert

Default thumbnail
Next Story

Biblioteca de Stuttgart na Alemanha

Latest from Mundinho Shen

error: Content is protected !!