Show WhiteSnake – Brasília – 2011

Show WhiteSnake – Brasília – 2011 

O show de quinta-feira (15/9) no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, reuniu quase oito mil pessoas para a apresentação de Whitesnake com o Forevermore Tour e Judas Priest com o Epitaph Tour. Apesar do grande show, Coverdale acabou por não agradar a grande maioria do público devido aos problemas com sua voz:

“Sua voz rouca e de grandes agudos, emblemática desde os tempos do Deep Purple nos idos dos anos 1970, se tornou um fiapo de pouca emoção. Teve quem garantisse que ele usouplayback ou samplers em alguns momentos para segurar o gogó. Os 60 anos que Coverdale irá comemorar na próxima quinta-feira (22) não foram tão bem cuidados quanto os do carecão Halford, este sim um capítulo a parte. Assim, os 75 minutos da apresentação do Whitesnake serviram apenas como aperitivo para o “prato principal”.

Detalhes técnicos: o show do Whitesnake começou às 21h05, 25 minutos antes do horário inicialmente anunciado, com muitos fãs correndo quando perceberam que já estava rolando. O palco era simples, apenas com um grande pano de fundo exibindo a logomarca da banda. Mas, às 22h50, quando o Judas entrou, foi transformado num grande painel, com telão, imagens das capas dos discos, raios laser, explosões de fogos, fumaça e outros efeitos pirotécnicos – o que, com certeza, contribuiu muito para que o show se tornasse mais “grandioso”.

Show WhiteSnake – Brasília – 2011

Set list de Whitesnake:

My Generation
(The Who song)
Best Years
Give Me All Your Love
Love Ain’t No Stranger
Is This Love
Steal Your Heart Away
Forevermore
Guitar Duel
Love Will Set You Free
Drum Solo
Here I Go Again
Still Of The Night
Soldier of Fortune
(Deep Purple cover) (Capella)
Burn / Stormbringer
(Deep Purple cover)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

O Sentido da Vida

Next Story

Show Judas Priest -Brasília - 2011

Latest from Show de Rock