Chico no Show do Kiss em São Paulo – 27.04.20015 – Monsters of Rock
Em sua passagem pelo Brasil, Gene Simmons aproveitou para lançar seu livro: Eu S.A. a respeito de sucesso nos negócios. Muita gente que não gosta de rock ou muito menos de metal pode se perguntar: Que sucesso e este? E fará isto, sem ter ideia que o Kiss se tornou uma marca adorada…idolatrada por seus fãs.
Livro de Gene Simoons
Seus shows são super bem produzidos, e até eu que não tenho o Kiss como minha banda número 1, sou obrigado a aceitar que o espetáculo é maravilhoso e único. E não fiquei bobo por ter sido minha primeira vez, em 1999 já tinha visto o Kiss em Interlagos.
E lá foi onde conclui que um show de rock podia sim ser muito mais que o som da banda e à técnica de seus músicos, e a diversão poderia ser garantida graças a efeitos visuais perfeitos, e outras surpresas como a elevação da bateria de Peter Criss parecendo que levantava decolando, e o sangue saindo da boca de Gene Simmons.
Imagem arquivo pessoal F.Medina
Na época os prometidos efeitos 3-D deixaram a desejar, assim para os malucos que como eu ficaram muito a frente do palco, em compensação foi maravilhoso ver o vôo de Paul Stanley sobre minha cabeça, e ser forçado a olhar para trás para acompanhar as músicas.
Foto do Chico no Show do Kiss em São Paulo – 27.04.20015 – Monsters of Rock
No Show de São Paulo, acredito que poucos perceberam o que notei, mais uma vez a 5 ou 8 metros do palco. O maluco do Gene Simmons dando bronca em sua equipe enquanto tocava, inclusive no pobre do fotografo que perdeu a chance de tirar boas fotos com as luzes acessas.Sou administrador e empreendedor acima de ser escritor e metaleiro. Confesso que fiquei bobo. O cara é UM EXEMPLO de business man do Rock, da música e TEM SIM MUITO A ENSINAR.
Foto do Chico no Show do Kiss em São Paulo – 27.04.20015 – Monsters of Rock
E no final, observei outro evento curioso, digno de aula de MBA ou dos treinamentos que já dei a funcionário do MC Donalds, Shell ou WalMart ( lugares que trabalhei como executivo ). Após voar sobre a galera na plataforma elevatória, Paul lhe ofereceu ajuda para que ele saísse do equipamento… Gene Simmons o reprimiu e pediu que o amigo/parceiro desse atenção ao público ( seus clientes ) em primeiro lugar. Para você que é do meio, sabe que esta é uma regra básica do sucesso para uma empresa. O Cliente em 1 lugar.
Para Saber Mais…
( breve ) A minha resenha do livro, ( especial ) visto que resenho poucos livros aqui no blog.
( breve ) Vblog direto do Monster com F.Medina
( breve ) Veja outros Show e a cobertura completa do Mundo de Chico no Monster of Rock
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.