Roger Waters

/

Não adianta chorar Fã do verdadeiro Rock. Se quiser assistir aos melhores shows vai ter que lutar por ingresso ao lado dos mortais. Você já sabe que agora muita gente que não gosta do som das guitarras passou a frequentar shows como se fosse uma balada. Não fique triste! Isto é bom! Pois esta galera torna possível os planos dos gringos para virem tocar aqui.

O próximo da lista é o ex-Pink Floyd. Dia 25 de março em Porto Alegre, no Beira Rio, 29 no Rio de Janeiro, no Engenhão e dia 31 e 1 de abril em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Essas são as novas datas de Roger Waters no Brasil de acordo com a produtora Time for Fun.

Devido as oito apresentações que o ex-Pink Floyd fará na Agentina, em Buenos Aires, as datas dos shows de Roger Waters no país haviam sido alteradas e ainda não haviam sido reveladas. Detalhes de vendas e valores de ingressos serão divulgados nos próximos dias.

Roger Waters volta ao Brasil com a turnê The wall – clássico álbum do Pink Floyd. O cenário utilizado nas performances tem custo estimado em mais US$ 15 milhões, e conta com um muro de 70 metros de largura por 11 de altura no palco. Em entrevista à Associated Press em abril de 2010, Roger Waters deu a entender que The Wall será a última turnê de sua carreira.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

Quantas bolinhas

Next Story

Alice

Latest from Cultura