Rock in Rio 2001

/

Imagem para MundodeChico - Logo Rock-in-Rio 2011

Em 18 de janeiro de 2001 fomos ao Rock in Rio em uma excursão organizada pela minha empresa, o EcoClub. Saímos com três ônibus de Florianópolis, e veja só um de Santo André – São Paulo. No caminho, em meio a ansiedade pelo show do Gun’s, o assunto era um só: Carlinhos Brown! o que tinha a ver colocar o artista num evento de Rock? Tudo bem, o evento só tem rock no nome… mas porque naquela noite de rock?

 

Imagem para MundodeChico - Carlinhos Brown levando garrafada rock Rio 2011

E não deu certo mesmo. Você se lembra? Eu me lembro. Afinal estava lá, e testemunhei tudo com meus próprios olhos. Mais do que isto, atirei garrafa no nosso amigo metido a ícone cultural brasileiro?

Mais tarde, os mesmos gênios em montar Line-ups  mas em tempo de rede social tá rolando um bafafa com a galera caindo de pau na Claudinha, coitadinha… Tudo porque tentou conquistar o público interpretando músicas como “Satisfaction”, do Rolling Stones, e “Dyer Maker”, do Led Zeppelin.

Ivete observando com atenção tudo que aconteceu, foi rápida em anunciar que pretendia tocar seus maiores sucessos e levantar o público presente na Cidade do Rock. Ivete afirmou: “‘Dalila’ é a minha música mais heavy metal e vai estar no repertório também. Gosto muito de som pesado. Aliás, o axé tem uns riffs de guitarra, que, se apertar um pouco mais, vira heavy metal. Nada é mais rock ‘n’ roll do que o axé.

Você….Concorda????

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

10 dias 10.000 Fãs

Next Story

Acredite!

Latest from Cultura