Quando temos facilidade em criar histórias, por exemplo, somos chatos para assistir filmes. Antes do meio já é possível saber o que vai acontecer no final. Baseado nas minhas experiencias no cinema e nos livros, demorei por finalizar minha ideia dentro do Universo Ivi. Não queria ser tão obvio. Queria uma daquelas poucas histórias onde digo: “Se precisasse continuar daqui para frente… Eu não saberia o que fazer!”
Pense em um personagem excepcional. Passando por uma situação extra normal. Imagine um protagonista com uma missão, um objetivo a ser realizado, alcançado, através de uma incrível aventura. Para completar o que seria a trama se não houvesse um antagonista com obstáculos para impedir o personagem de chegar ao seu objetivo? Bem…Muitas histórias são assim. Acredito que podemos muito mais e ousei imaginar diferente. Com base nisto tenho um pedido:
Tenho sua permissão para bagunçar tudo?
Você vai pirar com o enredo das Crônicas de Ivi, numa daquelas histórias que você com facilidade se perde por quem torcer, ficando na dúvida sobre quem é o bem ou quem é o mau. Onde os capítulos não conduzem a uma reflexão previsível. Enfim, onde tudo pode acontecer, devido nossa feliz estada dentro de um universo fantástico.
Eu continuo desafiando você a se encantar!
Nos vemos em Ivi!