Nota sobre O Príncipe e a Sereia

/

Nota sobre O Príncipe e a Sereia. Muita gente pode me condenar por demorar tanto tempo para liberar esta tão esperada continuação. Até acredito que muitos se já se esqueceram os diferenciais que transformar o Universo Ivi em uma história única. 

Logo abaixo criamos um tópico com os livros que compõe na sua totalidade As Crônicas de Ivi. Analisando com cuidado a dimensão alcançada pelo Universo em seus sete livros, tenho minhas razões para me atrasar na entrega do resto da história. 

Não só foram finalizados os livros que dão sequência ao primeiro A Fada e o Bruxo, como também voltei no tempo e contei como tudo começou em Ivi. E este registro pode ser encontrado em um livro misto entre Glossário e Romance chamado Origens Encantadas.

Lembrando que neste volume estão as razões para existências de praticamente todos os personagens, lugares e as explicações dos encantamentos e poderes de Ivi. Todo o conteúdo, inclusive pode ser usado como um apêndice para o nosso universo.

Importante! Você só deve ler o Origens Encantadas após este livro. Pois nele consta os segredos da trama das Crônicas de Ivi.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

Relação entre os livros A Bruxa de EvoQue e O Príncipe e a Sereia

Next Story

Transição Suprema nas Crônicas de Ivi

Latest from As Crônicas de Ivi

Territórios Sombrios

Territórios Sombrios eram refúgios sobrenaturais, onde as aberrações lançadas por Garnaziz se instalaram para se proteger.