Londrina Comic Con

///

Literatura fantástica em foco
Gênero literário é tema de bate-papo hoje no ”Londrina Comic Con”

Silvio Alexandre: organizador do maior evento de literatura fantástica do País

A literatura fantástica desembarca hoje no ”Londrina Comic Con”, cuja programação tem movimentado os aficionados em histórias em quadrinhos desde o início da semana com lançamentos, exposições, workshops, palestras, mesas-redondas, feira de revistas e exibição de filmes.

O simpósio ”Fantasticon Londrina”, integrado ao Comic Con, debate o gênero no bate-papo ”Um Panorama da Literatura Fantástica no Brasil”, que acontece às 16h na Sala de Espetáculos do Sesc com participação de Silvio Alexandre e Francisco Medina.

O primeiro é o idealizador e organizador do ”Fantasticon”, maior evento nacional do gênero, realizado anualmente desde 2007 em São Paulo. Já Medina é autor do livro ”A Fada e o Bruxo”. O segmento, um sucesso nercadológico no País, abrange narrativas de ficção científica, fantasia e horror.

A seguir, leia trechos da entrevista feita com Silvio Alexandre, que fala sobre o sucesso dessa vertente literária no Brasil, as novas tendências e a criação de um núcleo londrinense da ”Fantasticon”.

Serviço: Bate-papo ”Um Panorama da Literatura Fantástica no Brasil

Quando – Hoje às 16h

Onde – Sala de Espetáculos do Sesc Londrina (R. Fernando de Noronha, 264)

Quanto – Entrada franca

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

Help Me!

Next Story

Laguna Coil

Latest from Entrevistas

Economia Acelerada

Entrevista de F.Medina ao Caderno de Economia do Jornal da Manha em 23.Dezembro. 2010 A procura