Eu sou o Francisco Media, e hoje é um dia de muita felicidade para mim. Finalmente depois de alguns anos estou lançando pela Elephants Flying todos os meus livros das Crônicas de Ivi.
Devido a pandemia os lançamentos físicos não são permitidos e não tenho como fazer como da outra vez, onde visitei mais de 50 cidades para lançar A Fada e o Bruxo. Então, vai ter que ser aqui, na internet mesmo.
Daqui para frente, em diversos vídeos, vou viajar com você para dentro do universo e explicar muita coisa. Agora, aqui… Eu só quero de fato comunicar: Enfim, o Best Seller da literatura de fantasia nacional, e o maior sucesso da auto publicação enfim ganhou sua continuidade.
Como disse eu outros vídeos vamos ter muito que conversar, e vou explicar das dificuldades de prosseguir com a continuação. Afinal, não se tratava de contar o que aconteceu com os personagens na Terra, eu tinha que conectar todas aventuras das Crônicas de Ivi em outros 6 livros.
No começo, muita gente olhou a capa e sem ler A Fada e o Bruxo e pensou: Mais um romance criche, mais um triangulo amoroso entre seres super poderosos. Mas quem chegou até o final se surpreendeu com o rumo tomado pela história e principalmente com última página.
Longe de ser somente uma história de amor, As Crônicas de Ivi revoluciona o modo de contar uma história, invertendo constantemente a ordem de importância dos protagonistas. Mistura dragões, dinossauros e outras criaturas num único plano, e revela seus personagens em aventuras por mais de 30 cidades ao redor do mundo, todas elas já visitadas por mim nestes anos passados.
Para você que chega agora, eu fecho lembrando a importância do livro A Fada e o Bruxo no ano de 2012:
1 – Em 2012, tivemos a maior comunidade do FaceBook para um romance
2 – O primeiro livro a ter um Book Trailer feito com computação gráfica.
3 – O primeiro livro a ter multi lançamentos em mais de 50 cidades
4 – O único livro nacional infanto juvenil a dividir as gondolas das grandes livrarias com os sucessos internacionais.
Enfim, chegou a hora…
Boa Viagem Sempre
E nos vemos em Ivi.