Estratégias para o Novo Consumidor

O Curso

Sou formado em Administração de Empresas, e escolhi esta formação com ênfase em Comércio Exterior por que sempre adorei o ambiente corporativo. Este curso ampliou meus conhecimentos sobre comportamento do consumidor em meio as grandes mudanças ocorridas nesta época na história do turismo no Brasil e no mundo.

O professor

É Provisional Teaching Member em Análise Transacional da I.T.A.A. – San Francisco – CA. USA. Formado em Engenharia Mecânica pela PUC Rio e Positive Psychology Coaching com certificação internacional pela Positive Acorn, Milwaukie, USA; além de possuir diversos diplomas de cursos complementares.

Larga experiência profissional em cargos de gerência, decisão e direção de Planejamento de Produção, Manufatura e Desenvolvimento de Recursos Humanos em empresas como: Vicunha S/A, Paramount. Norton S/A, Telesp e Ernst & Young.

Especialista em Planejamento e Gestão Estratégia; Modelos de Governança; Gestão, Melhoria e Redesenho de Processos; Capacitação de Pessoas e Educação. Vivência no planejamento e coordenação de eventos nacionais e internacionais. Analisa, prepara, desenvolve e ministra cursos de treinamento, atendendo necessidades específicas de clientes. Alguns temas ministrados:

Gestão de Mudança, Gestão de Incertezas, Gestão de Processos, Empreendedorismo Interno e Externo, Negociação, Vendas Complexas e Consultivas.

Coautor do Livro Consultoria Empresarial, editado pela Editora Saraiva em 2005, já em segunda edição, revista e ampliada (2010).

É professor do MBA da FIA LABFIN PROVAR e professor dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da FIAP em Consultoria Empresarial, Empreendedorismo, Gestão de Mudança, Planejamento Estratégico, Marketing e Técnicas de Negociação.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

Sem Medo de Tobogãs

Next Story

Dia dos Pais 2017

Latest from Francisco Medina

Adeus Fnac Brasil

Adeus Fnac Brasil – Na foto acima, com celular antigo, qualidade ruim. Estou feliz por ver