Emma em As Crônicas de Ivi

Segundo o Livro A Fada e o Bruxo

A menina era uma mulher de formas definidas e bonitas, ainda mais ressaltadas por usar roupas que ela mesma fazia. Com cabelos longos e lisos nas costas, tinha um olhar profundo que tirava do sério muitos dos homens em Gênesis, lugar, a propósito, por onde pouco era vista.

Devor vinha ensinando inúmeros segredos à jovem. Conhecimentos jamais imaginados um dia serem transmitidos a outros meninos e meninas de Kablum, a escola de magia da Ordem das Bruxas, da qual Devor era o mentor principal.

Escrito em 2012

Mas espera ai. A moça da capa do livro não é a Fada? Quem é então? Depois de falarmos sobre quem é o Bruxo, vamos agora conversar com você a respeito de Emma.

Você vai descobrir Emma como uma menina simples e desacreditada por todos a sua volta, que vai descobrir do que seus poderes são capazes a medida que você virar as páginas do livro.

Diferente de Ava: loirinha, delicada, princesa e concebida como Vlasdismin ( Classificação dada as fadas mais poderosas de Ivi ) Emma é uma linda menina morena que contra a sua vontade é levada para a preparação encantada na Casas das Fadas.

A atual Vladismin de Ivi, Tereza que é uma bruxa e vive na Floresta Encantada encarrega Emma de uma tarefa como Bruxa Madrinha: Cuidar de seu filho Aiden. E como a sinopse já diz: Uma terceira pessoa ( Emma ) passa a assistir o romance proibido entre este bruxo ( Aiden ) com uma fada ( a princesa fada Ava.)

A jovem fada Ava coloca a frente de seu caso de amor impossível, inúmeros deveres com a Casa das Fadas, o reino e seu pai. Emma… Bem Emma não quer saber de reino, de Casa das Fadas, de nada… Quer saber mesmo é de conquistar Aiden, que dá poucas chances dela dizer o que sente ou que até mesmo existe.

Com isto, é comum que ela viva infeliz, e esta mistura de raiva e amor pode levar a jovem bruxa ao impossível em nome do que sente em seu coração.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

Uma Empresa Urso ou Leão?

Next Story

Anne em As Crônicas de Ivi

Latest from Personagens de ivi