Eterna Infância

27 de agosto de 2013

Todas as coisas evoluem, mas tenho a impressão de que a maioria das pessoas regride. O mundo está melhor tecnologicamente falando, bem pior humanamente percebido ao vivermos o dia a dia. Por esta razão resisto em acreditar em reencarnações pró melhorias constantes do espírito. Este assunto é um tanto polêmico, e vou deixa para aprofundar depois… e a conversa aqui não é está.

Outro dia, ao rever um antigo Atari, fiquei comovido e agora escrevo entre memórias. Do quão legal era atravessar a rua, gritar pelo nome do amigo, e o encaminhar para jogar vídeo game em nossa sala, colocando a prova quem era o melhor no Enduro ou no River Raid.

Hoje acertamos um confronto virtual por uma rede social, ou desafiamos um nickname que pode estar no Japão, na Rússia ou na lua… Não. Na lua não mora ninguém. E eu?

Eu tenho PS3 desde que lançou, mas não jogo mais tanto jogos como outrora. Adoro jogos de estratégia, principalmente aqueles que posso comandar exércitos antigos. É demais jogar contra vários inimigos de uma vez, montar uma muralha bem forte e impedir o avanço alheio.

Também…Tenho prazer em colecionar brinquedos. Quem admira minhas tralhas deve achar que não cresci. Na verdade me defino como um adulto que sobreviveu ao amadurecimento extremo. E estou certo que minha inspiração, minha criatividade reside nesta eterna infância que agora revivo… Sem nenhuma vergonha ao lado da minha filha.

Em parte são minhas ideias e sentimentos relacionados a pessoas muito importantes para mim, ou a coisas que me afetam além do que deveriam. Ou seja, é Intimo e Pessoal. No logo, o olho é da minha mulher.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Conheça a Naiade Viagens

Conheça a Naiade Viagens

A empresa de turismo de Francisco Medina. Diferente e inovadora, a Naiade é uma Love Brand Brasileira.

Compre A Fada e o Bruxo

Compre A Fada e o Bruxo

Compre: O Legado Troller

Compre: O Legado Troller

Compre: O Principe e a Sereia

Compre: O Principe e a Sereia
Previous Story

Everwhere is Bad

Next Story

Bienal do Livro no Rio de Janeiro 2013

Latest from Papai Chico

O Sol nasce para todos AnyWay

O Sol nasce para todos AnyWay pertence ao livro ainda sem nome escrito por Francisco Medina. Publicada em dois atos, no MundodeChico.com

Sofia faz 11 anos!

Sofia faz 11 anos! pertence ao livro ainda sem nome integrante da coletânea Os Versos escrito por Francisco Medina. 11 me dá

Coração Despedaçado

Coração Despedaçado pertence ao livro Os Versos de 2021. Ainda não a um nome exato para este volume dentro da minha coleção
error: Content is protected !!

Don't Miss