Show Faith no More – Santo André – 1991. Eu já disse aqui que o Aramaça era o centro do mundo em nossa adolescência e juventude. No clube tinha de tudo. Acontecia tudo. Os bailes de formandos, inclusive o meu foram lá, os shows eram lá, e em outros posts eu conto que falta de habilidade de paquerar eu me perdia tramando como assistir os shows no palco. Isto mesmo!
Estamos falando de 1991, veja neste ano eu com 19 anos não tinha tido a chance de ver muitos shows internacionais. Não era como antes, mas este era um ano de Rock in Rio ( eu achava que iria … e não fui ) ( eu iria começar a ir em todos só do terceiro festival em seguida) e os artistas aproveitavam o embalo da visita ao Brasil para fazer um, dois shows a mais.
Santo Andre no ABC onde vivia sempre foi uma meca para o rock e muita gente já foi tocar lá. Já contei aqui como me emocionei a primeira vez que vi o Deep Purple, eu chorei. Pois bem, este show do Faith no More ocorreu dois dias depois do show do Rock in Rio. Era como fazer parte de tudo … em sua própria cidade.
O quinteto californiano Faith no More com a musica Epic e o cover do Black Sabbath War Pigs
estavam em primeiro lugar nas paradas e foi demais. Desta vez não vi do palco e me lembro ter ficado que nem um zumbi a toque de coca-cola zanzando pelo clube tentando ver a atração de diversos ângulos.