F.Medina, Sofia e o livro número um
Como já contei o livro A Fada e o Bruxo foi pré-lançado em agosto de 2011. O livro vem sendo preparado para a publicação definitiva por uma grande editora em fevereiro 2012. Neste meio tempo e desde que rabisquei o primeiro capítulo ( O campo das flores ). Venho descobrindo que para ser um escritor de sucesso, o autor depende de sua evolução em outras habilidades aquém de saber usar palavras e técnicas certas.
No meu caso para ajudar na dificuldade, além de escrever a história A Fada e o Bruxo dei vida a um Universo. Afinal era preciso dar logica aos poderes de meus personagens provindos no Planeta Ivi. O projeto era ir até um ponto, mas quando vi estava longe… longe demais. E graças a isto venho prometendo a você que me acompanha: Prepare-se para viver algo novo.
Analiso o fechamento de minha revisão final como uma missão cumprida, mas sei que há muito por aprender nesta nova vida de escritor. Quando você escreve uma história que não faz sucesso, tanto faz para o bem ou mal se você sabe lidar com um ou outro dos deveres da indústria. Mas se o livro vai bem… Se prepare para ter de se desenvolver com velocidade em outros particulares.
É preciso aprimorar o desempenho para dar entrevistas, para falar de sua história sem estragar a futura leitura, no meu caso a aparecer em público e explicar sobre um Universo que é mutante INCLUSIVE para mim.
Tenho trabalhado para me revolucionar em vários quesitos, sendo que até para dar autógrafos me descobri alguém em transformação. Não sei se muitos me entenderam com as frases que escrevi na noite de pré-lançamento.
Para um amigo e para uma Tia escrevi ao lado do mapa de Ivi: Não vá se perder por ai.
No caso de minha filha, dei a ela o exemplar de número um com letras vermelhas. Na foto acima ( novembro ) estamos mostrando o que escrevi para ela.
Soso, você é um amor e vai ter um mundo de fadas só para você!
F.Medina.