Parte 1 de 3 livros
Super Shen vence Yinglong, a chuva para e a vida volta ao normal. É chegada a hora de retornar a luta contra Toppico The Live and Left Die Dragon, só que acontece o que ninguém imaginava: SuperShen morre!!!.
Na china há uma multiplicidade de religiões, e parte das pessoas afirma que é budista, mas atravessendo o país é dificil encontrar alguém que saiba responder uma pergunta sobre a religião.
O que praticam, ao invés disto, é uma espécie de religião popular da China, que inclui também o budismo… Mas não na forma purista. Os chineses acreditam que após a morte, todos irão para um tribunal onde serão julgados por magistrados de vários templos de Macau, os famosos juízes da antiguidade chinesa.
Depois de julgados, os asiáticos crêem que serão levados para um outro mundo, onde viveram e passaram por uma reciclagem.
Sendo assim, como o Super Homem também um dia morreu (1) estamos torcendo para que o nosso Super Shen volte a vida, mais forte e acreditando ainda mais no impossível. E tenha toda certeza que mais histórias fantásticas estão por vir.
Você não pode perder… Esta inédita aventura de nosso herói em um novo livro de Francisco Medina. A morte do Super Shen. Boa Aventura Sempre e cuidado com o Dragão Toppico em sua vida!
A Morte do Superman, A Morte do Super-homem é um arco de histórias em quadrinhos que serviu como catalisador para o evento crossover da DC Comics de 1993. O arco de histórias completo é chamado de A Morte e o Retorno do Superman.
A premissa é tão simples quanto o título: Superman entra em batalha com um aparentemente imbatível mostro chamado Apocalipse nas ruas de Metrópolis. Como desfecho da batalha, ambos combatentes morrem.
O crossover descreveu a reação mundial a morte do Superman em “Funeral para um amigo”, o surgimento de quatro indivíduos clamando-se como o “novo” Superman, e o eventual retorno do Superman original em “O Retorno do Super-homem”
A história, planejada pelo editor Mike Carlin e a equipe criativa de Superman de Dan Jurgens, Roger Stern, Louise Simonson, Jerry Ordway, e Karl Kesel, atingiu enorme sucesso: os títulos do Superman ganharam exposição internacional, alcançando o topo das vendas de quadrinhos.
O evento foi amplamente coberto pela mídia jornalística americana e mundial.