Meus 45 anos . Na foto Eu e a Sofia – 27 de outubro de 2016. Em todas as minhas passagens por mais um ano, adoro escrever o que estou sentindo, tentando retratar em palavras o meu momento. Lembro-me de já ter feito textos enormes, emotivos, e claro… na minha humilde opinião: Super Legais.
Eu e minha família em Curitiba 2016
Mas… Estamos em 2016, e este ano está ( foi ) bem emocionante, e acho, que não é necessário muitos esforços para explicar que não existe mais tempo livre para escrever livros, blog ou muito menos poesias que adoro.
A Naiade em 2016 funcionando a todo vapor até altas horas
A Naiade está tomando meu ar, minhas forças e minha capacidade de criar histórias. Não estou reclamando, e sim dando graças aos céus, pois estamos crescendo em meio a crise, e até chega a ser assustador, um tanto difícil de acreditar.
Eu e a Catarina – 2016
Mais? Sou pai de meninas, e elas estão crescendo… e ao contrario do que dizem, eu não acho que a cada dia que passa vai ficando mais fácil. Quem diz isto, ignora que a adolescência está logo ai, fazendo tem tem na porta da frente.
Ahn… Agora, tá na moda colocar um ponto entre as dezenas… e por ai a fora, segue o quarenta alguma coisa, disfarçado de um quatro, ponto… também alguma coisa. Ve se pode! Não adianta querer esconder a idade, a vida continua inclusive com mais e mais maturidade. Mas seguindo a modinha, criei um simples logo comemorativo para meus 4.5
E se você está lendo este texto, e gosta do F.Medina ( o Chico escritor )… Saiba que não desisti de continuar criando Universos Fantásticos. E rezo dia sim, dia não para que Deus me ajude a encontrar equilibrio para fazer tudo… dos desejos, aos sonhos sem me esquecer, ou me desfazer das minhas obrigações. Parabéns para todo mundo que também está na luta! Na Vida… por ai….