Deep Purple em Santo André – 1997. Faz parte do meu eu ir a Shos, e eu os frequento muito antes de serem uma modinha. Nasci em São Paulo, e me criei no ABC Paulista. Por la, na minha cidade Santo André, existia o Clube Aramaçan, onde ocorriam diversos shows, e eu era sócio, podendo assistir tudo da parte de cima, mas adorava ficar tentando entrar camarins.
O primeiro show Deep Purple que vi na minha vida foi eu chorei pela emoção de escutar e ver clássicos sendo executados ao vivo. É complicado explicar para as pessoas como isto funcionava, quando hoje temos inúmeros shows acontecendo…
A experiência de viver os espetáculos, a expectativa… o momento em si… seria por mim revivido inúmeras vezes. Aqui nesta página tento relacionar todos os meus shows.
Enquanto o índice não fica pronto, navegue por todo o nosso conteúdo. Se você é meu amigo e tem fotos desta época, vai ser um prazer a gente ir decorando pos posts do blog com tudo de mágico que vivemos, e ainda ao vivo!
Na época deste show, conta as lendas que Gillan, extasiado gabou-se no camarim, dizendo que cantara como nos velhos tempos.
1997 – turnê de Purpendicular, com a fase VII (Morse, Lord, Paice, Glover, Gillan)
- 5 de março – Opinião, Porto Alegre
- 7 de março – Santos
- 8 de março – Rio de Janeiro
- 9 de março – Santo André
- 13 de março – Forum, Curitiba
- 14 de março – Vinhedo
- 15 de março – Belo Horizonte
- 16 de março – Brasília
- 18-20 de março – Olympia, São Paulo