Recentemente mostrei meu blog para alguém. Ainda, o canal onde falo sobre minha relação com minha filha Sofia. A outra pessoa comentou ter achado o máximo, e que assim, tudo ficaria eternizado para toda vida.
Muito além de postar comentários e fotos em redes sociais (não sou contra / Faço Também), um blog exerce funções além do que se pode imaginar. Vamos chamar de um senhor avanço no ato de concretizar confissões de foro intimo… Ao alcance do mundo.
E não se esqueça de que tornar algo publico na rede é bem radical perante deixar uma folha datilografada dentro de uma pasta como eu, por exemplo, fazia antigamente.
Recentemente, ao me lançar com autor de livros, alterei o estilo do meu blog que havia se tornado uma extensão dos meus diários. Troquei o nome pelo qual chamava o agrupamento de todas minhas ideias certas ou não, malucas, no entanto minhas e ponto.
Nunca me senti feliz ou satisfeito com rumos que o marketing outorgou a minha essência e creio que viro este ano… Mais do que apoiado em um novo layout ou design de página. Volto as minhas origens infantis e sonhadoras. E isto… Tem a ver com meu aquecimento para dar vida a meu novo mundo.
Por aqui. Minha página sim vai falar de mim como o escritor, e vou continuar falando de viagens ( alias são por causa delas que muitos visitam minha página ), e vai por fim, de vez, voltar a ficar radical através da energia que me tornou diferente.
Sejam todos BEM-VINDOS de volta…