Coração Despedaçado pertence ao livro Os Versos de 2021. Ainda não a um nome exato para este volume dentro da minha coleção de textos e poemas. Saiba mais sobre meu jeito de pensar e viver o mundo acompanhando o conteúdo aberto aqui em Mundo de Chico.
Coração Despedaçado
Não durmo e não acordo mais junto todos os dias, não tem abraços pela manhã e nem histórias pela noite. Todas as vezes a lembrança disto tudo faz meu coração se despedaçar.
Pode crer: Uma separação envolve você ficar longe das suas crias, e isto é pior que perder amor, dinheiro, uma casa, um emprego, uma empresa.
Graças a minha imaginação, a mesma que dá vida aos meus livros, transformei meus dias com minhas filhas em momentos vividos em outras dimensões, onde tiramos o atrasado ao sabor da minha expertise em passear, viajar e sair por aí. Em ritmo espetacular, a resultante desta visita a outros mundos é um mosto excêntrico, de cores absurdas e indefinidas .
Minha vida é de verdade, e sinto como qualquer um doer minha carne, os meus ossos e tudo que ainda desconheço dentro do meu amago. Estou longe do frenesi das caras, bocas e exposição de corpos das redes sociais. Mas esta é minha sina, e eu jurei viver uma vida lutando pelo que acredito e em busca dos meus sonhos mais absurdos.
Não me condene por jogar minha angústia aos sete ventos. Desde adolescente eu escrevo para espantar meus demônios. Este é meu jeito de aliviar o peso, voltar a pisar o pé e ganhar o caminho rumo as vezes a um amanhã desconhecido, mas não tão aterrorizante quando lembro que posso voar.
Coração Despedaçado tem a ver com o Universo Happiness
Está quase pronto a correção do meu próximo livro. Tem a ver com Felicidade! Com conto de fadas! Com as reais bruxas e com as novas famílias que ganham o mundo sem os pais vivendo como príncipes e princesas encantados.
Contagem regressiva! Cadê o reloginho?