A chegada Catarina Medina. A foto acima reflete nossa bagunça no Bondidinho ( eu não escrevi errado ) de Balneário Camboriú, ( veja este nosso passeio em outro post aqui em MundodeChico).
Estamos tirando mais uma foto de boca aberta, uma particularidade entre eu e Sofia, coisa de pai e filha, e coloquei a imagem somente para ilustrar nossa relação em comemoração a este dia tão especial. Estamos em agosto de 2014, hoje é dia dos pais, sou pai da Sofia, e da … Opa!
Não temos ainda o nome da segunda menina, que já segue para seu 6 mês no ventre da Carol Carolina.
A Sofia vive uma fase onde conhece alguém e pergunta o nome, depois diz o seu, atualmente conta na seqüência que o Thor, nosso cachorro foi para o céu, e depois não esquece da novidade, que vai ter uma irmãzinha, e ao falar o nome emenda a observação: Mas o papai não gosta.
Não é que eu não goste, e sim porque eu ainda não havia absorvido. E dizem as lendas que os pais demoram um bocado para conceber a ideia de que sua cria está a caminho.
Ao contrario da mãe que de posse da primeira prova de gravidez, já sai falando o que a criança vai ser quando crescer, o homem demora em acreditar, e alguns só despertam logo após pegar o filho(a) no colo pela primeira vez.
Eu, depois da experiência com a Sofia, não posso me considerar mais experto que muitos pais de primeira viagem, e a única coisa que venho fazendo de diferente, é controlar a energia emanada para dentro da barriga da mãe, pois… eu acho que minha ansiedade natural de querer as coisas logo, para já… incentivou demais a Sofia e com isto ela nasceu antes da hora.
Bem, que a pureza que lhe inspira seu nome, das antigas rainhas da Europa, também das mais belas praias do sul do Brasil, permita a você ir mais longe, e lembre-se! Nada disso faz o menor sentido, e o que vale mesmo é que seu nome combina com Carolina, sua mãe, seja Bem-Vinda a vida minha filha…Catarina.
E que o Dragão da Balancinha e o Dragão Bebê proteja você também!