Na quinta passada voltei de uma viagem para São Paulo. Fui numa importante reunião. Não dá para dizer ainda o que fui fazer, mas voltei muito feliz com tudo que vi, ouvi e passei a imaginar que pode acontecer. Devo confessar que teve o mesmo efeito de quando fui contratado para ser trainne ou executivo de grandes corporações líderes de mercado.
Bem…Mas o assunto aqui não é este. Recente fiquei quase uma semana em um curso no sul. Fiquei sabendo que minha filha Sofia chorava no banho, e cheguei a imaginar se ela não sentiu minha falta, tendo em vista que dou banhos nela quase que todos os dias.
Desta vez em São Paulo foram somente dois dias, e fiquei bobo com a sua expressão de supresa quando me viu na manhã seguinte. Logo pensei: Ela não deve ter sentido saudades, sendo tão pequena.
Se você acha que seus filhos não sentem saudades, assim tão fortes. Veja o vídeo abaixo de o Mundo de Chico. São gravações de soldados surpreendendo suas filhos(as) no retorno para casa, em vários lugares, muitas vezes na escola onde estudam. Sim! As saudades existem em todas as idades.