Quero chegar em algum lugar é um texto onde Francisco Medina explica a importância do proximo livro E Viveram Felizes para Sempre?
Os sete livros das Crônicas de Ivi foram lançados em 2020 e muita gente AINDA não sabe DO MEU FEITO no mercado editorial brasileiro.
Muitos reclamam que demorei, se esquecendo que eu também amo viajar, que TENHO UMA EMPRESA, CLIENTES, filhas e tudo mais……
A quem diga: Você lançou e não fez barulho!? Eu gostaria de falar mais sobre os livros, mas como falar de histórias do 2 3 4 5 6 7 livro sem estragar a experiencia de quem ainda percorre as linhas de A Fada e o Bruxo, ou está pensando em começar a ler? Ou duvidando: Será que este Francisco Medina conseguiu mesmo criar algo diferenciado?.
É… Mas vem vindo ai E viveram Felizes para Sempre? Deus vai me ajudar, vai ser um livro único sem continuações. Aguarde barulho dos bons, pois quero chegar em algum lugar, pois a história é demais, e fala de um tema escasso para crinacas e jovens que sofrem em silêncio com a separação de pais e o fim de suas famílias em um modo convencional … tradicional.