Show do Kiss no Brasil em 2022

6 de dezembro de 2021

Show do Kiss no Brasil em 2022. Por conta da pandemia as datas foram alteradas e eu fui com a Sofia Medina em seu primeiro show de Rock.

KISS NOVAS DATAS – ABRIL/MAIO 2022

A Mercury Concerts, responsável pela turnê “KISS, End Of The Road World Tour”, em conjunto com a banda e seus representantes, vêm a público informar que, os shows da tour no Brasil serão novamente reagendados para o meses de Abril e Maio de 2022, haja vista que a pandemia do coronavírus persiste e, as autoridades públicas, ainda mantêm restrições a aglomerações neste momento.

Neste cenário, é inevitável o novo adiamento dos shows para as seguintes datas:

– Porto Alegre/RS, 26/04/2022 (terça-feira) – TBA

– Curitiba/PR, 28/04/2022 (quinta-feira) – Pedreira Paulo Leminski

– São Paulo/SP, 30/04/2022 (sábado) – Allianz Parque;

– Ribeirão Preto/SP, 01/05/2022 (domingo) – Arena Eurobike

Destacamos que todos os ingressos adquiridos serão válidos para as novas datas ora anunciadas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ingresso.

Sobre o KISS
Vencedor do Gold Record Award como o #1 da América de todos os tempos, e em todas as categorias, o KISS é considerada uma das bandas mais influentes do rock. Eleita para o Rock n´Roll Hall of Fame, o grupo já lançou 44 álbuns e vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. Em 2015, recebeu o prestigiado prêmio da ASCAP Founders Award.

A banda quebrou recordes com suas turnês mundiais e, uma vez por ano, o Kiss Army se transforma no Kiss Navy com fãs de todo o mundo embarcando no Kiss Kruise, que está na sexta edição.

O Kiss fez apresentações especiais no Super Bowl, nas Olimpíadas de Inverno, no show Rockin´ The Corps e em vários episódios da série Family Guy, do canal FOX, além de se apresentar como convidado especial em duas finais do American Idol. A banda também foi destaque em grandes campanhas de publicidade, como John Varvatos, Google Play, Hello Kitty e, como parte da divulgação da turnê Hottest Show On Earth, apareceu em uma campanha do Dr. Pepper.

A banda apoia diversas organizações de veteranos, incluindo: The Wounded Warriors Project, The USO, o programa “Hire A Hero” da Câmara de Comércio dos Estados Unidos, The Legacy Organization da Australia, Help For Heroes da Inglaterra e o The Dr. Pepper Snapple Groups Wounded Warriors Support Foundations.

O legado do KISS cresce geração após geração, transcendendo idade, raça ou credo. A inigualável devoção e lealdade do KISS Army para com a “Banda Mais Quente do Mundo” é um testemunho impressionante do vínculo inquebrável entre a banda e seus fãs.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Conheça a Naiade Viagens

Conheça a Naiade Viagens

A empresa de turismo de Francisco Medina. Diferente e inovadora, a Naiade é uma Love Brand Brasileira.

Compre A Fada e o Bruxo

Compre A Fada e o Bruxo

Compre: O Legado Troller

Compre: O Legado Troller

Compre: O Principe e a Sereia

Compre: O Principe e a Sereia
Previous Story

Ninguém virá te Salvar

Next Story

Tóxico

Latest from Show de Rock

Rock In Rio

Rock in Rio é o maior festival de música do mundo. A idéia vem do empresário brasileiro Roberto Medina, que realizou no mês

7º MONSTERS OF ROCK São Paulo 2023

7º MONSTERS OF ROCK São Paulo 2023. Preparem-se! Confirmado o line-up mais aguardado do ano. Confirmado os mestres absolutos do rock mundial: KISS, Scorpions, Deep
error: Content is protected !!