4 filmes de Avatar?

Parece que Avatar vai virar mesmo um Star Wars. Sem nem haver previsão para o início das filmagens dos segundo e terceiro episódios da franquia, o diretor James Cameron declarou seus planos para o quarto filme da série. As informações são do programa MTV Films.

Em entrevista, Cameron revelou o desejo de mostrar o processo de colonização do planeta Pandora, onde a história é ambientada. “Ainda não coloquei a ideia no papel, mas tenho a intenção de mostrar as primeiras expedições a Pandora e o que ocorreu entre os humanos e os Na’Vi para acontecerem os confrontos entre eles. Quero mostrar qual era a sensação de ser um explorador naquele mundo novo e ainda viver nele”, afirmou.

O idealizador da franquia lembra que o primeiro filme se passa 35 anos depois da colonização do planeta, hiato que justificaria a criação de novas tramas.”Fecharemos um arco com a primeira trilogia e, se isso pode nos trazer mais conteúdo, podemos – não imitar – mas fazer como Star Wars. Após terminar o ciclo, só nos restaria voltar no tempo e mostrar as primeiras expdições, criar novos personagens”, disse o diretor.

Recentemente, o produtor Jon Landau afirmou que, apesar do burburinho, não haveria o quarto episódio da série. A atriz Sigourney Weaver, no entanto, corroborou a notícia de que ele será feito e disse ainda que as três sequências serão gravadas simultaneamente.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

Sou feliz em Ti Soso

Next Story

Lançamento São Paulo

Latest from Cultura Pop

Coyote e Papa-léguas

Desde que minha filha era neném, costumava mostrar para ela o Bip Bip, ou melhor… o Papa-Léguas fugindo do