Super Shen versus Cabra Power

/

Super Shen ( Nosso Herói )

Você é novo por aqui? Não me leve a sério com estes lançamentos imaginários do Super Shen. Tudo tem a ver com mais uma das maneiras que encontrei para exercitar minha criatividade. Algumas vezes, torno estes meus treinos públicos, mesmo que ninguém venha a entender muita coisa. Boa diversão sempre!

Refletindo…

Estamos em fevereiro e um novo ano chinês tem início. Este é o ano da cabra. É hora de ganhar fôlego para nossos projetos.

A aventura…

Vai começar a temporada 2015 do nosso herói. E no primeiro episódio, livro, conto deste ano, o SuperShen vai atrás de entender que é este tal de Cabra Power, que vem prometendo tomar as atenções de tudo e todos. Será que é um inimigo, uma oportunidade? Venha com a gente, e não é porque não tem dragão na história que não vai ser muito legal…

O destino …

não sei …não sabemos ainda…

Para Saber Mais…

O caprino é um dos menores ruminantes domesticados. As cabras foram um dos primeiros animais a serem domesticados, por volta do ano 7000 a.c. no Oriente Médio, a partir das cabras-selvagens. Talvez a sua resistência natural e capacidade de adaptação a condições extremas tenha chamado a atenção dos povos nómadas da região para este animal e para a possibilidade de o domesticar. Na maioria das raças de caprinos, os dois sexos têm chifres e barba. Os chifres podem ser curvos ou em forma de espiral, mas muitos têm um lado interno afiado. O pelo pode ser comprido ou curto, macio ou áspero, dependendo do habitat e do controle da criação.1 2

A cabra fornece lã (em algumas variedades, como na cabra-angorá), couro, carne, leite e, às vezes, estrume. Muitas pessoas consomem diariamente mais produtos da cabra do que de outros animais. As cabras são excelentes exploradoras e conseguem encontrar sua própria comida. O esgotamento de pastos pelas cabras se tornou, onde não há um manejo adequado dos animais, um problema ambiental em muitas partes do mundo.

O habitat natural dos bodes são as montanhas, geralmente nas zonas temperadas. A alta altitude, aliada aos pulmões desenvolvidos dos bodes e à grossa pelagem que os protege do frio, permite a sobrevivência em um local protegido de qualquer tipo de predador.

Logo para MDC -JPG - Super Shen BY fmedina

Conheça todas as aventuras do Super Shen ou todo o seu Mundinho

Logo para MDC - JPG - Super Shen Acredite no Impossivel

Muito mais que uma brincadeira… Isto é uma dos fundamentos da nossa filosofias em Mundo de Chico

Saiba mais sobre o Mundo de Chico

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Previous Story

Abu Dhabi nas Crônicas de Ivi

Next Story

Lançamento A Fada e o Bruxo em São Paulo 2012

Latest from Mundinho Shen

Super Shen em NoOnline

Super Shen em NoOnline é uma incrível história atemporal. Nosso herói se imagina um mortal, empreendendo

error: Content is protected !!