35mil fãs

A página de A Fada e o Bruxo alcançou mais de 35.000 fãs . É muita gente esperando pelo lançamento de um novo livro. Muitos se pergunta: Como é possível que isto aconteça? Estas pessoas se esquecem, que desde muito cedo o Brasil vem sendo educado a usar as redes sociais. Isto desde os tempos do Orkut.

Somado a isto, o publico que está curtindo a expectativa do lançamento de As Crônicas de Ivi é justamente os que mais se utilizam da internet, os mais jovens. Isto num pais que a cada dia avança como povo mais presente em portais como FaceBook.

Para se ter uma ideia do que está acontecendo, o Brasil já é a segunda nação do Facebook. A afirmação é da empresa de pesquisas e consultoria em mídias digitais Social Bakers, que monitora continuamente a quantidade de usuários da rede social. Segundo os dados, mais de 46,339 milhões de brasileiros já estão cadastrados no Facebook.

Com esses números, o País ultrapassou a Índia, que até então era vice-líder no ranking da rede social, e que atualmente possui um contingente de 45,779 milhões de pessoas cadastradas da rede de Mark Zuckerberg. Nos últimos três meses, a participação do Brasil no Facebook cresceu 22%. Há menos de duas semanas, a mesma consultoria de mídia havia divulgado que a nação teria subido para a terceira posição no ranking da rede, ultrapassando a Indonésia. O avanço impressionante do País chama a atenção dos consultores do Social Bakers, que atribuem a expansão ao fato de o País ter marcas que souberam trabalhar a rede social para atrair mais usuários.

Na semana passada, o Facebook anunciou a superação da marca de 901 milhões de usuários em todo o planeta, no final do mês de março. Nessa quarta-feira, 2, a rede social anunciou a aguardada data de sua oferta pública inicial de ações (IPO): será no dia 18 de maio. A expectativa é que, a abertura de capital atinja o valor de mercado de US$ 100 bilhões.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Previous Story

Francisco Medina na Flicampos em Ponta Grossa

Next Story

Princesas Modernas

Latest from a reformar

Corra até Cansar…

Corra até Cansar… Nasci sem poder me exercitar, e tudo devido ao meu problema de coração.